Tupiniquim PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O PESSOAL ESFRIOU ?!

2 participantes

Ir para baixo

O PESSOAL ESFRIOU ?! Empty O PESSOAL ESFRIOU ?!

Mensagem  Admin Ter Mar 08, 2011 4:37 am

Ops ! Cadê a galera ?

Pessoal, vamos participar, um dia poderá precisar e verá como foi bom ter pensado desta forma.

Eu já fui, já voltei, volto qdo der/quiser/precisar....tô tranquilo...

Bom final de carnaval ! Hoje amanheceu com tempo bom, sol ! o mar quase uma lagoa....


t+

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/02/2011

https://tupiniquimpt.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O PESSOAL ESFRIOU ?! Empty no Brasil????

Mensagem  Raquel_Carmona Sáb Abr 09, 2011 4:30 am

Ainda andas no Brasil?????

Raquel_Carmona

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O PESSOAL ESFRIOU ?! Empty Re: O PESSOAL ESFRIOU ?!

Mensagem  Admin Sáb Abr 09, 2011 6:01 am

Boas!
Conseguiu postar, legal !

Estamos por cá, voltar para Portugal, sim, mesmo para passeio, qdo? não sei ! Minha filha é portuguesa, e minha esposa com familia portuguesa e ficaram muitos amigos por ai. 20 anos dela e 10 meu.

Já passamos perrengues para resolver alguma coisa não é ? Então acho válido qdo pessoal partilha, eu não preciso, tu não precisa, mas muita cabeça ainda que as vezes nem sabe que pais tá indo.

t+
Vlad

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/02/2011

https://tupiniquimpt.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O PESSOAL ESFRIOU ?! Empty Re: O PESSOAL ESFRIOU ?!

Mensagem  Raquel_Carmona Sáb Abr 09, 2011 6:15 am

Admin escreveu:Boas!
Conseguiu postar, legal !

Estamos por cá, voltar para Portugal, sim, mesmo para passeio, qdo? não sei ! Minha filha é portuguesa, e minha esposa com familia portuguesa e ficaram muitos amigos por ai. 20 anos dela e 10 meu.

Já passamos perrengues para resolver alguma coisa não é ? Então acho válido qdo pessoal partilha, eu não preciso, tu não precisa, mas muita cabeça ainda que as vezes nem sabe que pais tá indo.

t+
Vlad

Mas precisei muito e você e os nossos companheiros de portal nem imaginam o quanto me ajudaram... eu no portal tinha outro nick, que usávamos uma vez ou o marido, as dúvidas eram muitas e algumas vezes basta apenas que você tenha a certeza que alguém vai ler... Por isso e por outras... vamos ver se botamos isso pra funcionar ... e como diria no nosso país... vamos botar isto a "bombar"...hehehehehe

Raquel_Carmona

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O PESSOAL ESFRIOU ?! Empty Re: O PESSOAL ESFRIOU ?!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos