CBL... Tasca na Mouraria
Página 1 de 1
CBL... Tasca na Mouraria
vamos começar, Casa do Brasil de Lisboa http://www.casadobrasil.info/ soube que mudaram, estão mais perto do Consulado. Manda um oi por mim.
Na Mouraria, tinha, ainda deve ter um butecão que comiámos uns bitoques, muita azeito e uns jarrões de vinho...puts, era o bicho, o dono, se nãop falha a memória, é o Sr. Cerqueira, um calvo, careca..rs...se forem por lá, não sei se ele lembrará de uma galerinha, eu Vlad, Marcelão, Marcão ...Hã, achei lá no fórum, o endereço é Calçada Santana, 29 e tem até uns relatos...
t+
Vlad
Na Mouraria, tinha, ainda deve ter um butecão que comiámos uns bitoques, muita azeito e uns jarrões de vinho...puts, era o bicho, o dono, se nãop falha a memória, é o Sr. Cerqueira, um calvo, careca..rs...se forem por lá, não sei se ele lembrará de uma galerinha, eu Vlad, Marcelão, Marcão ...Hã, achei lá no fórum, o endereço é Calçada Santana, 29 e tem até uns relatos...
Bitoque = arroz, fritas, bife, ovo e as vezes uma salada.
As vezes como l?, ? bom e barato, ? no Restaurante Cerqueira, que é o nome do dono, e gente muito fina, ele sempre tomava um copo de vinho comigo e uns amigos qdo almoçamos por lá, bebe o nosso vinho, ? esperto...risos. E o "tintol" da casa ? bom também, aconselho.
Fica ali no Rossio - Calçada Santana, 29.
bom apetite!
---
Boa !
Qto ao bitoque, sempre peço ele grelhado. Voto no Cerqueira!
------
Boa dica !
Comi 2 carapaus grandes, grelhados com batas cozidas e salada por 3,50?.
O tal Cerqueira ? chanfrado mesmo! Gente boa !
t+
Vlad
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos